O perfil da mulher Atemporal

Você já ouviu falar na expressão AGELESS?

Ageless, perennials ou mulher atemporal, como eu chamo, têm o mesmo significado. São mulheres que tomam posse da liberdade de ser feliz do jeito que quiserem, sem se importar com rótulos, padrões de beleza, padrões da moda e outros padrões sociais.

É uma mulher que não se vê representada pela sua idade mas pelos seus projetos e sua capacidade de realizar coisas. Você pode ser uma ou está no processo de se tornar uma, como eu. Ou ainda vai despertar sua consciência de que quer se tornar uma um dia.

Vou citar algumas características dessa mulher, que se você se identificar, pode ter certeza, que vai muito além de mera coincidência:

 

  • Não se vê com prazo de validade para os “recomeços”. Não cria limites para lhe manter na zona de conforto ou refém da falta de coragem
  • Não tem como referência, os padrões de beleza impostos pela sociedade. Não supervaloriza a beleza de outras mulheres para se colocar num beco sem saída
  • Aceita o “envelhecimento” como um processo natural. Do qual, mais cedo ou mais tarde, não tem como escapar. Envelhecer é uma porta aberta para sua liberdade e não um limitador.
  • Aprendeu a dizer “não”. Para se colocar em primeiro lugar. Quem se aceita como é não tem necessidade de provar nada para ninguém.
  • Permite-se vivenciar novas experiências. A vida é muito boa e curta demais para não experimentar o que quero, mesmo que desapontar os outros.
  • Assume um estilo próprio. É livre dos rótulos e dos padrões da moda. Não abre mão da leveza, do conforto e da liberdade de vestir-se de si mesma pois conquistou autoconfiança.

Compartilhe

Voltar as Notícias